sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

                                                             Boa Noite!
Eu bem sei O que significam coisas  ''paranormais'', Pois ja vivi situações Bastante constrangedoras ao lado de coisas ''Paranormais''...
O normal das pessoas é Temer,Temer,temer  a essas coisas,ao Ponto de Nem querer  tocar no assunto!!!
   Eu sou uma Mulher  de 18 anos,  Poderia Muito Bem  ter criado Um blog de poesias,Romances.  mais Não!
 Eu criei  citando coisas sobrenaturais  Nas quais  mais presenciei ao Longo de Minha vida!!!
 Então eu escrevo coisas desse tipo...
          Peço que para quem Não curtir essas coisas  Nem entra no blog por favor... Pois aqui é só coisa macabra rsrsrsrsr'
                              Beijos  (Mariana Freitas) ... ... ... ... ...  Please  sem comentários maldosos...

Comentários:

Postar um comentário