sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

0

vozes do'' Alem''

            




       Um tempo atras,estava eu em casa, Uma dia chuvoso. frio  Ouço a voz de Minha mãe do lado de fora 
 Nesse dia ela Havia saído..  ai eu ouvi
_Mariana.. 
_Mariana..
_Mariana...
 Fui correndo abrir a Porta para Minha mamãe rsrsrsrssrsrs..
 Quando eu chego e abro a porta,quem disse que tinha alguem,e Muito menos mamãe, que chegou depois de mais Ou menos Uma hora e meia depois desse acontecido...
 'Quando eu ví, que nao Havia ninguém ali .. eu fiquei desesperada.,corri pra dentro de casa, e fiquei sem entender nada ..... .....
Pensem bem Uma Noite chuvosa,(Chuva forte) Voz de minha mãe,, com certeza Não era nenhum engraçadinho...
   então logo Imaginei que tivesse acontecido algo de grave com Minha mãe, más graças a deus Tudo ocorreu Bem...
 Mais essa Não foi a única vez que ouvi coisa desse tipo Não! 
Ja tiveram vezes em que  do nada, eu ouvia Vozes chamando Meu Nome  aqui Em frente ao Portão de casa.
Simplesmente,quando eu descobri o significado,eu passei a Nem responder, não dá ouvidos, Pois Não são coisas boas, Portanto sem em Plena 3 da Manhã Ouvir alguém Chamar_te Não de Ouvidos , vire Ore para Deus e prossiga Em seu maravilhoso sono.... Se não estiver dormindo simplesmente Ignore^^          
 Pois Isso Nada mais são do que '' Almas penadas'' Querendo assombrar alguém que dê Ouvidos .. Ou seja alguém que os respondam, mais de 1 vez.. Portando meus caros queridos   (Não sejam Tontos)
 E Não é caso de desespero, Pois quem Tem deus Não teme a coisa alguma....

                               Beijos para meus queridos       Mariana Freitas *----*

Comentários:

Postar um comentário